Os algoritmos do Google também são configurados para filtrar entradas falsas.

Compre agora
Nesse caso, esses sites podem fingir ser sobre o envolvimento do cliente, mas são
simplesmente argumentos de venda bem disfarçados. Muitas das principais
concessionárias terceirizam o controle de sites de mídia social para profissionais
especializados em encenação de mídia social que fornece o brilho da
autenticidade. Não leva muito tempo para o consumidor experiente perceber, e
não muito mais para ficar desconfiado, onde mais tal brilho desempenha um papel
enganoso na concessionária ou em seus produtos.
Ao pesquisar sites de avaliações, deve-se notar que há informações valiosas a
serem extraídas em quase todos eles. O Google fornece o maior número de
avaliações, principalmente com um equilíbrio realista que lança luz sobre as
qualidades positivas e negativas de uma concessionária.
Sites com um pequeno número de amostras não permitem que você faça uma
avaliação informada. Se apenas comentários negativos ou positivos aparecerem
em um site, considere a probabilidade de tais interações unilaterais com clientes
em qualquer tipo de negócio. Alguns sites nem mesmo tentam disfarçar as
avaliações exageradamente estelares, como sites de compras como Cars.com e
Edmunds, que incentivam ativamente os visitantes a escrever avaliações
exuberantes.