Conecte-se com outros empreendedores e influenciadores em seu nicho

Acha que sua empresa é muito pequena para trabalhar com
influenciadores? Microinfluenciadores e nanoinfluenciadores com
apenas 1.000 seguidores dedicados podem ser eficazes para
estabelecer a confiança da marca.
Como bônus, muitas vezes eles estão dentro da faixa de orçamento
de marcas menores.
A marca de lingerie Lively fez parceria com influenciadores,
incluindo aqueles com um pequeno número de seguidores, para
promover suas bralettes e produtos para a pele.
Os grupos do Facebook são outra ótima maneira de construir uma
comunidade e fidelidade à marca.
Por exemplo, o Grupo do Facebook do New York Times Podcast
Club é “um clube do livro para podcasts”. Com mais de 37.000
membros, o grupo estabelece o NYT como uma fonte de
informações para além das notícias de última hora.
Também motiva os membros a ouvir os podcasts selecionados
todas as semanas, ajudando a prevenir o abandono do ouvinte.
Usando testes baseados em análises, a empresa descobriu que os
criativos de anúncios de influenciadores promovidos em seus
próprios perfis tinham uma taxa de conversão 75% maior e um
retorno 50% maior sobre o gasto com publicidade. https://www.marketingnasredessociais.com.br/como-usar-o-tiktok/