As filmagens de drones são a mais recente estratégia de marketing no mercado imobiliário.

Produz fotografia e vídeo de alta qualidade. Você pode usar drones para tirar fotos de
paisagens, lindos exteriores de casas e o ambiente ao redor.
Por exemplo, você pode usar um drone para voar para baixo em uma propriedade de 200 pés
no ar, mostrando os detalhes da propriedade em uma vista dramática, então se aproximar
para mostrar a calçada, os gramados e a porta da frente. É uma visão incrível.
Você pode gravar a filmagem do drone e mostrar aos clientes em potencial as vistas da
propriedade que deseja que eles vejam, usando-o para criar anúncios no Facebook para sua
agência imobiliária.
É uma estratégia de anúncios imobiliários eficaz porque é como um anúncio em vídeo. O
Facebook adora vídeos. Ele gera muitas visualizações e cliques. Você sabia que as listagens
com um vídeo recebem mais de 400% mais consultas do que aquelas sem? Você está
posicionando seu negócio imobiliário para mais leads e vendas ao usar filmagens de drones.
O último exemplo de anúncio imobiliário no Facebook é de Roger Prasad. http://www.lealimoveispp.com.br/imovel/?tipo=apartamento&finalidade=locacao&cidade=Presidente-Prudente